Confirmados os primeiros palestrantes do 23º Seminário de Marketing da Bahia

Fred Boat
Divulgação

“Marketing nos negócios - A bola da vez!” é o tema do 23º Seminário de Marketing da Bahia, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio, no auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC. Criado para possibilitar encontros e abrir espaços para discussões com profissionais gabaritados e especializados sobre o planejamento e a execução de ações integradas sobre o Marketing na região, o evento deste ano já conta com dois importantes nomes para proferirem palestras.

O primeiro é Fred Boat, profissional ligado ao entretenimento baiano e a atividades do marketing promocional, que falará sobre a sua experiência de mercado. Atualmente é diretor de atendimento da Agogô Marketing Promocional, cuidando dos mais variados clientes, tais como Governo da Bahia, Governo de Sergipe, Cyrela e OAS.

Com muitos anos de experiência na área da pesquisa mercadológica, a publicitária Karina Meyer abordará o tema “Mobile Life - A vida em movimento”. Em seu currículo, desponta sua atuação por quase nove anos na Unilever, em equipes globais e regionais e na Mondelez, antiga Kraft, liderando a área de pesquisa para a categoria de chocolates. Desde do final de 2012 Karina é diretora da TNS, a maior empresa de pesquisa Ad Hoc no mundo com sede em mais de 80 países, incluindo Brasil.

O evento é uma realização da Associação Comercial de Itabuna – ACI, em parceria com a MVU Promoções & Eventos.  As duas palestras já confirmadas contam com o apoio do Sindicato das Agências de Propagandas – SINAPRO/BA e o Jornal Bahia Online.